Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Realize seu evento

RESERVA DE AMBIENTES

Visando disciplinar as solicitações de apoio ao Inatel, em suas diversas formas, a eventos de caráter científico, cultural e ou institucional, especificamente quanto à utilização das dependências do Campus do Inatel como o Teatro Inatel, Auditório Aureliano Chaves, Área de Lazer do Inatel, Salas de Aulas ( Para cursos, Treinamentos, Palestras e Workshops) e demais dependências do Inatel, pedimos para enviar para o e-mail abaixo indicado a solicitação de pauta e disponibilidade de datas e horários, assim permitirá ao Inatel analisar e decidir sobre a solicitação de apoio.

O Inatel se reserva o direito de estabelecer as condições gerais para a realização do evento, incluindo as responsabilidades financeiras e operacionais, que deverão ser assumidas pelo solicitante. Estas responsabilidades serão atribuídas em função das características gerais do evento.

A formalização da concessão do apoio ocorrerá em instrumento contratual próprio a ser estabelecido entre as partes, e só após poderá ser entendida como compromisso firmado entre as partes.

A concessão e manutenção do apoio solicitado, em qualquer uma das formas previstas, dependerá do cumprimento, por parte do solicitante, das normas definidas pelo Inatel para utilização de todo e qualquer recurso do Teatro, de suas dependências adjacentes e demais dependências do Inatel.

Ao Inatel não caberá qualquer responsabilidade em relação à parte artística do evento, suas devidas licenças e custos operacionais e equipamentos complementares.

As referências ao Inatel nas mídias de divulgação do evento e durante o evento, serão acordadas entre as partes em função do tipo de apoio manifestado.

Você gostaria de realizar Projetos e Eventos no Campus do Inatel?
Envie seu pedido para servicedeskcultural@inatel.br
Importante indicar no mesmo:
  • Nome do Evento*: Sua resposta
  • Local solicitado*: Escolher
  • Datas previstas*: Sua resposta
  • Nome do responsável pela Produção do Evento*: Sua resposta
  • Breve resumo do evento*: Sua resposta
  • (Pontos importantes)Sua resposta

E aguarde o retorno por e-mail da equipe do Inatel Cultural.

MODELO DE GABARITOS DE ARTE

Produtores,

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800