Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

SPIN-OFF

A Incubadora

Você já tem uma empresa, mas tem nova frente de negócios a ser desenvolvida?

O Inatel quer ajudar empresários a desenvolver uma nova ideia que está estacionada ou aquele sonho que você ainda saiu do papel através de uma Spin-off.

Afinal, o que é SPIN-OFF?

É quando a nova empresa nasce através de outra empresa já existente. Normalmente boas ideias de negócio ou produtos que nascem dentro de uma empresa de sucesso. Estas novas empresas possuem um bom produto ou uma boa ideia, no entanto, para vingar no mercado precisam de se separar da empresa onde foram criadas de forma a atrair capital, investidores ou poder concorrer no mercado sob uma marca forte.

Benefícios específicos para Spin-off instalada na Incubadora

  • Networking existente no ecossistema de inovação do Inatel: pesquisadores e especialistas Inatel, ex-alunos, clientes, parceiros, etc.;
  • Acesso a modernas metodologias para concepção e estruturação de empreendimentos inovadores;
  • Acesso a Fundos de Investimento e Investidores Anjos;
  • Acesso a toda infraestrutura da Incubadora de Empresas, Laboratório de Ideação e Fablab para prototipação de produtos e outros laboratórios do Inatel.

Etapas para o desenvolvimento da ideia

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800