Comunicado Diretoria - Alunos (27/03)

27/03/2020 16:00

Comunicado Coronavírus

Caros Alunos;

Ainda vivemos um período de indefinições quanto a prevenção adequada para proteção dos nossos alunos e professores. Por este motivo o período em que o Inatel não oferecerá aulas presencias será estendido por prazo indeterminado. Vale esclarecer que a data de retorno as atividades normais será comunicada com antecedência adequada para toda nossa comunidade. Fiquem atentos aos comunicados oficiais da Instituição.

Durante este período os nossos professores irão oferecer as aulas com ferramentas on-line, através da Plataforma Microsoft Teams e apoiadas pelos materiais didáticos oferecidos através do nosso portal.

Aproveitem este momento para se dedicarem aos estudos e não deixem de contar com todo apoio dos nossos professores e coordenadores de cursos. Estaremos à sua disposição para toda e qualquer dúvida. Trabalhando de forma conjunta venceremos este momento.

Recomendamos que os alunos, professores e colaboradores mantenham-se em suas casas e evitem frequentar desnecessariamente lugares públicos e participarem de reuniões sociais.

O sucesso de medidas para contenção do contágio em nossa população depende de cada um de nós, contamos com a sua colaboração.

Estamos à disposição para toda e qualquer informação através do Centro de Registro Acadêmico (CRA), pelo Telefone (35) 3471-9303 ou pelo e-mail cra@inatel.br.

Atenciosamente,

Carlos Nazareth Motta Marins

Diretor do Inatel

Comunicado Coronavírus