Você está acessando nosso website pela primeira vez. Nosso site, objetivando permitir, particularmente, uma melhor interação com você, bem como para permitir funcionalidades para melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados, coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies. Para saber mais sobre a coleta de dados/informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Para ver o formulário de contatos você aceita nossa Política de Privacidade.

Aceitar Não aceitar

Plataforma Microsoft

MSDN

O que é Programa Azure Dev Tools for Teaching?

O Azure Dev Tools for Teaching coloca ferramentas profissionais de desenvolvedor, softwares e serviços nas mãos do corpo docente e de alunos.

Objetivos do Azure Dev Tools for Teaching:

O Azure Dev Tools for Teaching é simples:

O objetivo é disponibilizar aos alunos ferramentas de designer e de desenvolvedor de nível profissional da Microsoft sem custo, para que possam realizar seus sonhos e criar a próxima grande novidade tecnológica, ou apenas ter um bom início de carreira.

O Azure Dev Tools for Teaching ajuda os educadores a ensinarem as tecnologias mais recentes e a fazerem experimentos em pesquisas.

A Microsoft sabe que, para tornar o aprendizado mais estimulante, relevante e interessante para os alunos de hoje, é preciso haver um conjunto variado de recursos. O Azure Dev Tools for Teaching fornece os recursos aos educadores para garantir que suas salas de aula sempre tenham as tecnologias mais recentes para, de novas maneiras, desafiar, motivar e manter os alunos interessados. Tudo sem custo para eles por meio de uma assinatura institucional.

O software adquirido com a assinatura do Azure Dev Tools for Teaching pode ser instalado em várias máquinas de laboratórios departamentais. O software deve ser usado para fins de ensino e pesquisa; não poderá ser usado para administrar a infraestrutura do departamento. Além disso, o corpo docente e os alunos do departamento poderão conferir ou baixar o software a ser instalado nos computadores pessoais.

pdf Baixe a lista dos recursos disponíveis na plataforma (123 KB) . folder

Entrar no Portal do Azure Dev Tools for Teaching
O Pacote Office (word, excel, power point) NÃO ESTÁ incluído na relação de softwares do Microsoft Azure Dev Tools for Teaching

Cadastro no Programa Microsoft Azure Dev Tools for Teaching

Não é necessário nenhum tipo de cadastro para se beneficiar do programa Azure Dev Tools for Teaching.
Basta acessar o portal utilizando seu endereço de e-mail e senha do Inatel e seu estado de aluno será validado automaticamente e você poderá realizar o download dos softwares e sistemas operacionais disponibilizados.

Como conseguir os CDs

Como conseguir os CD’s de Instalação dos Softwares?

Cópia pessoal - Cópia pessoal - Uma cópia também poderá ser realizada no Setor de Pesquisa da Biblioteca, através das imagens salvas em nossos servidores. O aluno deverá trazer a mídia virgem (CD ou DVD) requerida para esta gravação e retirá-la em até 2 dias úteis. O material que não for retirado no prazo citado será descartado.

Inatel

Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel

Campus em Santa Rita do Sapucaí - MG - Brasil

Av. João de Camargo, 510 - Centro - 37540-000

Telefone +55 (35) 3471-9200

Whatsapp +55 (35) 99951-8800